Tragédia em Minas Gerais: pai e filho morreram eletrocutados
Tragédia em Minas Gerais: pai e filho morreram eletrocutados
Teófilo Otoni, cidade do interior do estado das Minas Gerais.
Onde na tarde de ontem, quinta-feira (11) de dezembro aconteceu uma tragédia que deixou duas vítimas fatais, o pai e o filho.
Luiz Alves Teixeira de 57 anos de idade e seu filho, Mateus Teixeira de Souza, de 25 anos, morreram quando estavam fazendo a instalação de um padrão de energia elétrica.
No momento que o padrão foi erguido, ele encostou em um cabo de média tensão. Além das vítimas fatais, um jovem de 22 anos de idade que era da mesma família ficou ferido.
A descarga que as vítimas sofreram foi de 6.900 volts, as vítimas estavam na altura de 5.8 metros quando receberam o choque.
Os familiares das vítimas tentaram reanimar o pai e o filho, mas infelizmente eles morreram. Uma unidade do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando lá confirmaram o óbito do pai e do filho.
O jovem que sobreviveu a tragédia, contou para a PM que os três estavam erguendo o padrão quando houve o toque na rede elétrica, as vítimas fatais foram arremessadas longe.
A Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e realizar os trabalhos de praxe, além de remover os corpos das vítimas para o IML de Teófilo Otoni.
A Polícia Cívil irá investigar a circunstâncias da ocorrência.
Imagens Reprodução das Redes Sociais.

