Homens passam a noite usando drogas, em certa hora um deles queria sexo e acabou recebendo a morte
Juiz de Fora, cidade do interior do estado das Minas Gerais.
Onde na manhã de ontem, terça-feira (30) de setembro de 2025 aconteceu um crime de homicídio.
Onde o cabeleireiro Oséias Gandra, de 58 anos de idade morreu enforcado por um homem de 45 anos dentro do próprio apartamento.
O crime aconteceu na rua Jarbas de Lery, região central da cidade, a vítima era muito conhecida na cidade e trabalhava em um salão na rua São João também na região central de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram a PM por volta das 07:30 horas da manhã de ontem, ao ouvirem gritos e sons de brigas vindos do apartamento da vítima.
Ao chegar no local, a PM foi recebida por um homem de 45 anos de idade, esse homem que não teve a identidade confirmada confessou o crime, disse também que foi comprar a droga crack durante toda a madrugada. Em certo momento, a vítima pediu para ter relações sexuais com o autor, que se negou a fazer sexo com a vítima.
Daí o autor queria sair do apartamento, mas a porta estava trancada e os dois homens chegaram as vias de fato, eis que o ocorreu o assassinato, essas palavras foram ditas pelo autor confesso do crime.
O autor, foi preso em flagrante e delito e levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Imagem Reprodução

