Governador Valadares: elemento bateu de frente com a polícia e evoluiu para o cemitério
Governador Valadares, cidade da região leste do estado das Minas Gerais.
Onde um elemento traficante morreu após confrontar a Polícia Militar. Lucas Vieira dos Santos evoluiu para o cemitério após confrontar a PM em uma operação, a ocorrência aconteceu na localidade de Chonin de Baixo, zona rural do município de Governador Valadares na manhã de ontem, domingo (23) de novembro.
O elemento era apontado como o 01 de uma facção criminosa no distrito de Chonin de Baixo.
O elemento morreu após atirar contra os militares ao empreender fuga durante uma abordagem.
A operação após denúncias e informações que o elemento estaria comandado o crime organizado no distrito.
O elemento era ligado ao Comando Vermelho, pichações foram vistas no distrito, uma espécie de marcação de território usado por várias facções Brasil agora.
O bando circulação em um veículo prata, colocando o terror na comunidade de Chonin de Baixo.
Mas pela manhã um imóvel utilizado como base foi cercado por militares da ROTAM, ao se aproximar a PM foi recebida a bala por um dos elementos, esse conseguiu fugir, daí veio um tiroteio pesado entre a PM e os elementos que estavam no local.
Dentro da residência estava uma adolescente de 16 anos de idade, namorada de Lucas e uma criança de 2 anos filho de Lucas.
Lucas conseguiu fugir, mas a busca continuou, ele estava escondido em uma área de vegetação e novamente mais disparos de armas. Desta vez Lucas foi atingido e socorrido pelos militares até o hospital de Frei Inocêncio, onde não resistiu aos fermentos e evoluiu para óbito. O elemento tinha extensa ficha criminal, desde 2013 e estaria ligado no mínimo em 6 homicídios.
Uma pistola foi apreendida com o elemento e muita quantidade de drogas apreendidas na residência onde aconteceu o primeiro confronto.
E esse é o final da vida no crime, caixão e vela preta.
A família chora mais fazer o que, pois cada um escolhe o que irá fazer da vida.

