Em pleno Agosto Lilas e mais um feminicídio foi registrado, chega de violência contra as mulheres

Belo Horizonte MG, (16) de agosto de 2025.
Onde Priscila Azevedo de 46 anos de idade foi morta a requintes de crueldades pelo seu namorado, o policial penal Rodrigo Caldas de 42 anos de idade.

O crime aconteceu no apartamento do autor, na rua Progresso, bairro Padre Eustáquio, região noroeste da capital das Minas Gerais.
Na data de ontem o casal saiu e foi em uma festa onde consumiram bebida alcoólica, e foram para o apartamento.
Na manhã de hoje, familiares da vítima ligaram para Priscila e quem atendeu foi o próprio autor, dizendo que tinha feito “M” e que era para ligarem para o 190.
Além de matar a companheira, o policial penal tentou tirar a própria vida dando uma facada no seu abdômen. A PM e o socorro médico chegaram juntos ao local do crime.
Priscila foi encontrada já sem os sinais vitais, quanto a Rodrigo Caldas foi socorrida para o Hospital João XXIII, onde está internado e preso sob escolta policial.
E infelizmente Priscila perdeu a vida, quando irá acabar a violência no país. Infelizmente mais uma vida tirada sem necessidade, não sabemos se foi uma briga qualquer ou Priscila pediu a separação.

Mas chega de violência contra mulheres, maridos, namorados ficantes, temos que dar um basta neste crime horroroso que se chama feminicídio, que destrói várias famílias.

