Polícia

Boletim da Morte: vulgo “Lobão” foi executado no Ribeiro de Abreu

Belo Horizonte, capital do estado das Minas Gerais.

Vitor Batista Ruiz da Silva, de 25 anos de idade, o vulgo Lobão, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Ribeiro de Abreu em BH.

Segundo informações, a motivação do homicídio foi a guerra que todo estado de MG vem acompanhando pelos noticiários do estado.

E está execução está ligada na guerra da Pedreira Prado Lopes, a guerra do Buraco Quente. Vulgo Lobão foi colocado dentro de um Fiat Palio de cor branca, levado ao bairro Ribeiro de Abreu, em um local já conhecido como desova, onde matam e desovam os corpos das vítimas.

A vítima foi executada com tiros de pistola calibre 9 milímetros, no bolso da vítima foi localizado um pino de cocaína e mais R$ 60 reais.

E a guerra CV e PCC e as facções filiados ao PCC, é fogo e mais fogo, tiros para todos os lados, chumbo e mais chumbo e quem sofre é a população, uma bala perdida, os bandidos colocando o terror nas comunidades e aí vem a pergunta.

Cadê o estado?

E a guerra continua. E você que está lendo está matéria, não faça igual ao Lobão, que entrou nesse mundo nefasto do tráfico de drogas e agora já está no cemitério.