Polícia

Boletim da Morte: homicídio cruel, macabro e tenebroso dentro da Penitenciária de Muriaé

Muriaé, cidade localizada no estado das Minas Gerais.

A vítima Douglas Cristóvão Fernandes, de 39 anos de idade, o detento teve os pés e as mãos arrancadas, o pescoço quase decepado, a cabeça da vítima ficou pendurada.

O presídio é para detentos do Comando Vermelho ou simpatizantes. O crime aconteceu na cela de número 5, no pavilhão de número 3, dentro do presídio de Muriaé, as cenas foram bizarras, chocantes, uma crueldade sem limites.

O autor do crime, Aldeir Sousa Jardim, preso na mesma cela, e autor confesso do homicídio.

O autor do crime, disse em depoimento que é LGBTQIA+ e estava sendo perseguido pelo Douglas, disse que não hora que estava escovando os dentes o Douglas teria dado um soco nele, e nesse momento, em ódio o autor pegou a cabeça da vítima e socou na pia, isso tudo aconteceu dentro da cela. Depois pegou uma (Tereza) e enforcou a vítima.

E tem mais, depois disso tudo, pegou lâminas de Gillette e cortou os pés, as mãos e o pescoço da vítima.

Lembrado que a vítima era do Comando Vermelho e o autor é homossexual, o crime aconteceu durante o banho de sol, na cela só estaria o autor, a vítima é um outro detento que ficou como testemunha.

Todos os envolvidos dizem que seriam do Comando Vermelho, mas estavam em uma jaula do seguro, eram segurado por temerem o convívio com outros presos, mesmo sendo todos faccionados do Comando Vermelho.

Estás informações são do boletim de ocorrência, isso mostra como é a vida cenário da cadeia. Então não entrem nesse mundo do crime não porque o trem é sinistro, o buraco e o fundo do poço é caixão e vela preta.

Deixe um comentário