Boletim da morte: ex-vereador de Novo Cruzeiro foi executado em Poté
Poté, cidade situada na região leste do estado das Minas Gerais. Onde na madrugada de ontem, SEGUNDA-FEIRA (15) de setembro aconteceu um crime de homicídio.
A vítima, Valdeci Passos Soares, de 48 anos de idade, conhecido como “Calango,” foi executado a disparos de arma de fogo após uma festa. A vítima estava indo para o seu carro.
Segundo informações de testemunhas que estavam com a vítima, Valdeci Calango foi surpreendido por um elemento que estava em posse de uma arma de fogo. O elemento efetuou um disparo contra a vítima.
Após o crime, o elemento fugiu. A Polícia Militar começou a fazer diligências para identificar e prender o suspeito, a PM teve êxito em localizar e prendeu um suspeito em flagrante delito.
O suspeito de 25 anos de idade é natural da cidade de Teófilo Otoni, preso na rodovia MG-217, o elemento estava de posse de uma arma que foi usada para cometer o homicídio.
O elemento negou o crime, mas testemunhas o reconheceram e disseram que esse elemento era o autor do disposto que matou Valdeci Cadando.
Anteriormente, já tinham tentado matar Valdeci, isso em 18 de julho na cidade de Novo Cruzeiro, onde dois elementos crivaram o veículo da vítima de chumbo. Naquele dia Valdeci escapou da morte.
A Polícia Cívil está investigando o crime, e se há alguns relação entre o homicídio tentado e o consumado.
Imagem Reprodução.

