BH: moradores em situação de rua brigam, um acaba morto, o motivo é a futilidade
Belo Horizonte, capital do estado das Minas Gerais, sábado (30) de agosto de 2025.
No meio da tarde de ontem, sexta-feira (29), ali por volta das 15:30 aconteceu um crime de extrema futilidade, onde dois moradores em situação de rua brigaram pelo PONTO.
Você deve estar se perguntando! Mas que PONTO é esse?

Na imagem acima, a vítima já havia sido atingida, neste exato momento já estava caindo para a morte.
Gente, esse PONTO é o local em que ficavam pedindo dinheiro, onde o suspeito do homicídio, identificado como Paulo Sérgio Pereira de 50 anos de idade, matou Fabrício Luis Cirino de 43 anos de idade com uma facada no pescoço.
O crime aconteceu na rua Rio de Janeiro, no centro de Minas Gerais.
Como pode, entre 15:30 e 16:00 à luz do dia, moradores de rua matando por ponto de pedir dinheiro.
Imediatamente militares do 1° BPM foram acionados para comparecer ao local e atender a ocorrência. Começando as investigações, olha nas câmaras, puxa dali e mexe de cá, Olho Vivo aqui Olho Vivo lá e pimba. Cerca de 3 horas depois, o autor do crime foi preso um quarteirão acima, detalhe que o autor já tinha trocado de roupa achando que iria sair impune.
O elemento tem diversas passagens pelo sistema, furtos, roubos, mais de dezenas de passagens, e agora está de volta ao sistema prisional onde irá responder pelo crime de homicídio.
A Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e realizar os trabalhos de praxe, além de remover o corpo da vítima para o IML de Belo Horizonte.

Imagens Reprodução

