Polícia

BH: elemento fez piada de conotação sexual contra homem, que não gostou, e no final o elemento matou o homem, mas já está atrás das grades

Belo Horizonte MG, quinta-feira (02) de outubro de 2025.

Uma piada de conotação sexual, onde um elemento identificado como Luiz Henrique Santos Barbosa de 28 de idade falou para a vítima, Dirceu Pereira Batista de 63 anos de idade terminou em morte.

Os dois eram colegas de trabalho, pois trabalhavam em uma marmoraria no bairro Aarão Reis.

E o autor Luís Henrique, disse para a vítima que os presos tinham “c0π|d0” o Dirceu na cadeia.

Dirceu havia sido preso no final do ano passado, por tráfico de drogas, mas já estava em liberdade e trabalhando, com tornozeleira eletrônica.

Dirceu não gostou da piada, disse que não tinha dado liberdade para Luís falar aquilo com ele, e quase rolou briga entre os dois. Luís Henrique saiu dizendo que iria matar o colega de trabalho.

E na manhã de hoje Luís comprou a promessa, era por volta das 07:00 horas da manhã, o autor chegou na marmoraria, procurou pela vítima e o assassinou com tiros, a vítima chegou a ser socorrida para o hospital mas não resistiu aos fermentos e evoluiu para óbito.

Após o crime, o autor que chegou em um veículo com outro elemento, fugiu. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante delito já na cidade de Matosinhos, com o elemento foi encontrado diversos papelotes de maconha e duas armas de fabricação artesanal, as tais “macaquinhas”.

Elemento já se encontra atrás das grades para as providências cabíveis.

Imagens Reprodução das Redes Sociais.