São Gonçalo do Rio Abaixo: ex-candidato a prefeito flertando com Lula
São Gonçalo do Rio Abaixo MG, sexta-feira (26) de maio de 2026.
Caio Henrique Silva, terceiro colocado na última eleição para prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, estaria fechando apoio com o atual presidente, Luis Ignácio Lula da Silva, essa informação bombástica partiu de Arilson Reis de Paula, que está divulgando a foto tirada ao lado de Lula.
Caio Henrique Silva é filiado ao PSD em São Gonçalo, partido de número 55 que tem como um dos principais articuladores, o ex-prefeito Antônio Carlos, que segundo informações, também é postulante a disputar a próxima eleição municipal em 2028.
Agora aparece essa foto de Caio Silva, junto ao presidente Lula, inclusive, a segunda colocada na última eleição, Luciane Bicalho é pré-candidata também em 2028, filiada ao PT.
Será que Caio Henrique Silva virou a casaca, essa informação está muito estranha.
Já do lado do governo Nozinho, ouvimos alguns nomes, o primeiro seria o atual vice-prefeito Léo de Amora, ganhado terreno Gabriel Quintão, conhecido como TERROR DOS SECRETÁRIOS, ouvimos falar que o atual presidente da câmara, municipal Marlon Pessoa Costa também tem interesse no cargo.
Dr Luan, que tanto disputou a última eleição, já está nos bastidores fechando acordos com o deputado Nicolas, provavelmente irá apoiar Flávio Bolsonaro.
E para fechar, Dominguinhos, o 17 que é bom, Dominguinhos que é ex-prefeito da cidade ainda não sabemos qual é a sua postura política, ahhhh ia me esquecendo, Hélio Marcos, candidato a vice prefeito nas últimas eleições está fazendo encontros com políticos, vimos fotos rondando as redes sociais na semana passada.
Créditos da Foto: Arilson Reis de Paula.

Arilson está sendo cotado para ser candidato a vice na chapa de Luciana em 2028, e fã DECLARADO de Lula não vê a hora de adesivar o Santana.

