Polícia

CENTRO DE MONTES CLAROS: COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEIS, SEGUIDA DE CAPOTAMENTO

O Corpo de Bombeiros Militar, em Montes Claros, atendeu, na tarde deste domingo, 21, a uma ocorrência de colisão entre automóveis, seguida de capotamento, no Centro de Montes Claros.
No local, a equipe deparou-se com dois veículos de passeio, sendo que um deles estava capotado. Foi constatado que os dois ocupantes desse automóvel encontravam-se sentados na calçada, conscientes e orientados.
O motorista, o senhor D.G.R.L., de 20 anos, não apresentava ferimentos e recusou atendimento. A passageira, a senhora T.S.R., de 22 anos, queixava-se de dores no tórax e na região abdominal.
Diante da situação, a guarnição, utilizando os equipamentos de proteção individual adequados e técnicas de atendimento pré-hospitalar, realizou o atendimento à vítima e a conduziu ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permaneceu sob os cuidados médicos da equipe de plantão.
O condutor do outro veículo envolvido, o senhor P.V.S.M., de 27 anos, encontrava-se consciente e orientado, não apresentava ferimentos e também recusou atendimento.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para adotar as providências cabíveis quanto às circunstâncias e causas do acidente.