Filho do Capeta: elemento preso por feminicídio já estuprou a própria mãe e uma outra criança
Pedimos perdão aos nossos leitores, esse elemento foi preso por estupro seguido de assassinato de uma adolescente, as vezes os erros acontecem e não conseguimos trocar o título após a matéria ser divulgada. Boa leitura para vocês que são nosso maior tesouro, nossos leitores e uma boa semana de trabalho a todos.
Planaltina, Distrito Federal.
Já se encontra atrás das grades, Marlon Carvalho da Rocha, esse monstro em forma de gente, o verdadeiro capeta sobre a terra.
Esse capeta foi preso ontem, domingo (18) de janeiro, após matar a entrada quando estava tentando estuprar a pobre moça dentro da casa que morava junto da mãe e de outras crianças que não eram filhas do cão.
Esse elemento do capeta, já tinha passagens anteriores pelo crime de estupro, em agosto de 2011, foi acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade, e também é suspeito de estuprar a própria genitora.
Segundo informações da mãe da entrada do filho do cão, ela, o marido (autor) da foto acima, as crianças foram participar de um almoço em uma chácara.
E após voltar para o apartamento recém adquirido, o crime bárbaro, o elemento dopou as crianças e a esposa, o relacionamento dos dois eram recentes, foi para o quarto da adolescente de 14 anos de idade e tentou consumar o ato à força.
O elemento estava sob efeito de drogas psicoativas e tinha ingerido bebida alcoólica, e acabou matando a vítima.
Ele ainda tentou fugir do condomínio, mas foi impedido pelo segurança.
Elemento filho do Capeta atrás das grades, para pagar pelos crimes horríveis que cometeu.
Imagem Reprodução

