Polícia

BH: Mabel guerra e sangue, Gangue da GB versus Gangue da 38, uma vítima fatal e dois baleados (ocorrência em andamento)

E continua a guerra, na Mabel, ali no Conjunto Felicidade, a ocorrência aconteceu na rua 38 e tudo indica que foram bandidos GB, essa famigerada guerra que já dura mais de ano e toda semana está no noticiário policial.

Belo Horizonte MG, madrugada de sábado (23) de agosto de 2025.

E na noite de ontem, sexta-feira não foi diferente.

Onde um veículo Nivus de cor branca passou, e dentro dele um atirador com uma PT com carregador alongado, tipo uma metranca, e voo chumbo para todos os lados.

E nesta ocorrência uma vítima fatal, Davi Ferreira Gurgel, não se sabe de Davi era o alvo principal, apesar de ter uma passagem por roubo, segundo informações, Davi não vendia drogas na região.

Outra vítima, Vinícius Marlon de Oliveira Viana, foi baleado no peito, foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves e o terceiro baleado, um jovem de pré-nome Edinir, vítima de bala perdida.

E tudo indica que os atiradores era da GB, pois essa guerra não para, os moradores estão assustados com tanta violência, é tiro em cima de tiro, mortes enfileiradas, praticamente toda semana tem corpo estirado no chão.

A Mabel pede a paz, pede resposta do Ministério Público, que as Polícias tanto Cívil quanto Militar tomem providências para acabar com tanta violência, é enterro em cima de enterro, velórios e mais velórios e corpos se amontoam.
E nesta guerra morre gente inocente também, morador tá passando na rua, pode ser na GB ou na 38 e lá vem tiros.

A comunidade pede ação da segurança pública estadual, para que acabe essa violência insana que vive o Conjunto Felicidade.

A Mabel pede a paz, chega de tantos crimes violentos.

A ocorrência encontra-se em andamento, claro que algo pode mudar, mas a população pede a paz.

E essas são as informações de momento.


Imagens Reprodução

#mabelpedepaz

#bastanaviolencia