Polícia

BH: elementos da alta cúpula do Comando Vermelho entram em confronto com a ROTAM e vão parar no cemitério

Belo Horizonte MG, noite de (21) de julho, segunda-feira.

Onde na rua Universo no bairro Copacabana, regional de Venda Nova haviam dois elementos escondidos em um apartamento.

O vulgo GG e o Vulgo Pimentinha de pré nome Denis, e foi montada uma operação para prender os elementos que estavam dentro do apartamento, municiados até os dentes, além de armas de grosso calibre, havia também granadas com os elementos.

Os elementos revidaram a batida policial daí choveu tiros para todos os lados, bateram de frente com a ROTAM e foi mais dois criminosos para o cemitério.

O esquadrão anti-bombss foi acionado para comparecer ao local, devido ter gravadas de forte poder destrutivo nas mãos dos bandidos.

Ainda não se sabe a quantidade de material bélico e se havia drogas com os bandidos, que tem inúmeras passagens pela polícia e estavam nas ruas para atacar o cidadão de bem.

A Polícia Científica também foi acionada para comparecer ao local, juntamente com a PC para realizarem os trabalhos de praxe e remover os corpos dos elementos para o IML da região.

Vida do crime é sempre o mesmo enredo, caixão e vela preta, fica aí o recado para os jovens, os vida louquinhas que querem entrar nesse mundo, não entra não que geralmente não passa de 30 anos, a família chora, mas fazer o que essa é a vida do crime, é cadeira de rodas, cadeia e mais cadeia e no final o caixão.

Imagens Reprodução.