Polícia

Vulgo “Cabelinho” foi espancado até a morte na madrugada de hoje, em Belo Horizonte

Belo Horizonte MG, segunda-feira (13) de outubro de 2025.

A vítima, Daniel de Almeida Pacheco, de 23 anos de idade, foi espancado até a morte no Serrão ou Comunidade da Serra, na zona sul da capital das Minas Gerais.

A vítima foi brutalmente espancada até a morte, o autor do crime usou até uma pedra enorme para tirar a vida da vítima, foi muita pancada, também foi utilizado no crime, um pau e muita violência física

O corpo da vítima foi encontrado próximo do canão da avenida Mendes Sá. E o principal suspeito já foi identificado, trata-se de Miguel, o vulgo “Zé Colmeia”, de 49 anos de idade. Zé Colmeia é também traficante e teria matado a vítima por um desacerto mó tráfico de entorpecentes.

A vítima era dependente químico e vendia drogas pare o Zé Colmeia, e na madrugada de hoje rolou um desacerto, o autor disse que a vítima seria X-9 ou dedo duro.

O suspeito fugiu após o crime, deu no pé. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e registrar a ocorrência, além de acionar o Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe além de remover o corpo da vítima para o IML de Belo Horizonte.

Vulgo Zé Colmeia está sendo procurado pela polícia.